26 de abr. de 2009

Solidão solitária, solitária solidão?

Sozinha ou solitária?
Talvez as duas coisas....é o que tenho me sentido ultimamente......

Não importa se estou na companhia alguém de alguém ou realmente só com meus pensamentos....sempre acho que falta alguma coisa ou alguém pra me completar...

Estava vendo um video musical esses dias na tv e reparei que era extremamente romântico, fiquei desejando ouvir aquelas palavras pra mim, queria que alguém sentisse aquilo por mim...

Sou muito, muito romântica ( apesar de não acreditar em casamentos!), gosto de ficar agarradinha com quem gosto, andar de mãos dadas, beijos surpresa, aquele abraço apertado que me deixa sem ar, ou apenas não fazer nada...ficar ouvindo as batidas dos nossos corações em um único compasso...

Mas....estou sozinha.... há muito tempo ...

Deve ser por isso essa solidão solitária ou solitária solidão!

Acabo revivendo memórias de tempos felizes que se foram tão depressa....não podem voltar... sonhos que não se realizaram...que vivem apenas em minha lembrança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário