19 de abr. de 2009

Magia?

Fui ao centro da cidade e me deparei com duas mulheres ciganas que pediram para "ler minha mão", bom....não quero ir contra a crença de cada pessoa, nem é meu objetivo falar mal de ninguém, então espero que ao lerem o que escrevo não levem para o lado pessoal é apenas A Minha opinião:
Como é pssível alguém ler a mão de uma pessoa?
Será que Deus escreveu o que aconteceria nas vidas das pessoas em suas próprias mãos? (seria muito fácil). E o livre- arbítrio?
Porque se existe mesmo o livre-arbítrio as pessoas podem mudar o rumo de suas vidas em qualquer hora ou situação, não é mesmo?
Aí não teria como ficar reescrevendo em nossas mãos toda vez que a gente decidisse mudar algo que não gostasse.
Dá pra entender meu ponto de vista?
E também seria muito chato se toda a vida da gente já estivesse sido planejada, seríamos bonecos ou personagens pré-programados (como em uma novela), com um final já pronto, sem escolhas, sem surpresas ou opiniões próprias.
Não acho que teríamos motivação para continuar vivendo, lutando para encontrar nosso lugar ao sol, nossa dose de felicidade e amor.
Voltando ao acontecimento:
Disse obrigada, mas não era preciso "ler minha mão", e continuei minha caminhada.
Foi assim que comecei a pensar sobre esse assunto.....e como sempre, pensei de+, rss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário