11 de abr. de 2009

É hora de voar

Será que é muito difícil dar atenção a alguém?

Sempre converso olhando nos olhos, escutando a outra pessoa com atenção e respeito, mas....isso não funciona comigo!

É muito raro meus pais me darem a atenção devida....cansei!.....não aguento mais.....prefiro até não falar mais nada....

Acho que nossa convivência não é mais a mesma.

Sabe aquela hora em que o pássaro deixa o ninho, então já passou da minha hora de perder o medo, esticar minhas asas e voar!

Todo filho passa por isso um dia, eu venho adiando tempos.....meu medo sempre foi grande, de cair ou pousar em algum lugar não muito confiável......Sou um pássaro com medo de altura!! Pode isso?

Tenho que fechar os olhos e deixar o vento me levar...

As condições do tempo não estão muito boas, .....eu vou pensar melhor em como não me molhar durante minha jornada....aguardar o momento certo .....abrir minhas asas e....

Nenhum comentário:

Postar um comentário