14 de abr. de 2009

Quem sou

Ontem estava assistindo TV, quando percebi que a grande maioria dos programas que eu gosto são de adolescentes.
Fiquei abismada...são séries, desenhos, filmes, essas coisas....todos são de uma faixa etária de 14 a 18, 19 anos.
Acho que eu sempre me identifiquei com essa idade, ou....talvez não quisesse sair dela.....
Quantos anos passei vendo isso! Vivenciando com eles experiências que na vida real não tive ou queria ter novamente......
Hoje, não tenho mais 14, 16 anos, não poderei sentir isso novamente.......passei minha adolescência sonhando e não aproveitando.....não posso voltar atrás, nem continuar a viver através de programas de TV.
Não consigo pensar que é hora de crescer, sou uma mulher agora...i'm not a girl... apesar de não sentir como a woman, fiquei muito tempo no meio dessas duas coisas...


I'm Not A Girl, Not Yet A Woman (tradução)
Britney Spears
Composição: Dido / Max Martin / Rami

Eu Não Sou Uma Garota Nem Ainda Uma Mulher

Eu costumava pensar
Que tinha respostas para tudo
Mas agora eu sei
Que a vida nem sempre segue meu rumo, yeah...
Sinto como se estivesse sido pega no meio
Isso é quando percebo

Eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher
Tudo que preciso é tempo
Um momento que seja só meu
Enquanto estou nessa transição
Eu não sou uma garota

Não é preciso me proteger
É tempo de
Encarar tudo isso sozinha
Eu já vi muito mais do que você possa pensar agora
Então não me diga para fechar os olhos

Eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher
Tudo que preciso é tempo
Um momento que seja só meu
Enquanto estou nessa transição
Eu não sou uma garota

Mas se você me olhar de perto
Você vai ver em meus olhos
Essa garota vai sempre achar
Sua trilha

(Eu não sou uma garota) Eu não sou uma garota não me diga no que acreditar
(Nem uma mulher) Eu estou tentando achar a mulher dentro de mim, sim
(Tudo que preciso é tempo) Tudo o que preciso é um momento que seja só meu
Enquanto estou nessa transição
Eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher (Não agora)
Tudo que preciso é tempo
Um momento que seja só meu
Enquanto estou nessa transição
Eu não sou uma garota
(Oh)
Nem ainda uma mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário