26 de fev de 2009

Amor?

Onde Está O Amor?

O que está errado com o mundo mamãe?
As pessoas vivendo como se não tivessem mães
Acho que o mundo todo viciou-se no drama.
Apenas atraído a coisas que trazem trauma.
No exterior,sim, a gente tenta parar com o terrorismo
Mas ainda temos terroristas vivendo aqui.
Nos EUA, a grande CIA.
O sangue e os capangas e os KKK
Mas se você só tem amor pela sua própria raça,
Então só sobra espaço para discriminar.
E discriminar só gera ódio.
E quando você odeia,então, você tende a ficar irado
Yeah
Maldade é o que você demonstra.
E é exatamente assim que a raiva funciona e opera.
Cara, você tem que ter amor para endireitar-se.
Tome controle da sua mente, e medite
Deixe sua alma levitar para o amor...

Pessoas matando, pessoas morrendo.
Crianças feridas e você escuta elas chorando.
Você consegue praticar o que você prega?
E você mudaria sua personalidade?

Senhor, Senhor, Senhor nos ajude.
Envie-nos algum guia daí de cima
Por que as pessoas me questionam.
onde está o amor? (amor)

Onde está o amor? (amor)
Onde está o amor? (amor)
Onde está o amor?
O amor, o amor.

Simplesmente não é a mesma coisa, sempre em mudança
Os novos dias são estranhos, estará o mundo insâno?
Se o amor e paz são tão fortes
Porque há partes do amor que não pertencem
Países jogando bombas.
Gases químicos enchendo os pulmões de crianças pequenas
Com sofrimento contínuo enquanto a juventude morre cedo
Então pergunte a si mesmo, o amor realmente se foi?
Então eu poderei perguntar pra mim mesmo, o que realmente esta acontecendo de errado?
Nesse mundo que vivemos pessoas vivem cedendo
Tomando decisões erradas, apenas visando seus dividendos
Sem respeitar um ao outro, negando seu irmão.
Uma guerra está acontecendo, mas a razão está escondida
A verdade é mantida em segredo, varrida para debaixo do tapete.
Se você não conhece a verdade,então não conhece o amor.
Onde está o amor? Todos vocês, vamos lá! (eu não sei)
Onde está a verdade? Todos vocês, vamos lá (eu não sei)
Onde está o amor? Todos vocês

Pessoas matando, pessoas morrendo.
Crianças feridas e você escuta elas chorando.
Você consegue praticar o que você prega?
E você mudaria sua personalidade?

Senhor, Senhor, Senhor nos ajude.
Envie-nos algum guia daí de cima
Por que as pessoas andam me questionando.
Cadê o amor? (amor)

Onde está o amor? (amor)
Onde está o amor? (amor)
Onde está o amor?
O amor, o amor.

Eu sinto o peso do mundo nos meus ombros.
Enquanto envelheço,todos vocês,pessoas ficam mais frias.
A maioria de nós só nos preocupamos em ganhar dinheiro.
O egoísmo está nos guiando para a direção errada.
Informações erradas sempre mostradas pela mídia.
Imagens negativas são o critério principal.
Infectando as mentes jovens mais rápido do que bactéria.
As crianças querem agir como elas vêem no cinema.
E aí, o que seja que tenha acontecido com os valores de humanidade
O que seja que tenha acontecido com a justiça na igualdade
Ao invés de espalharmos amor estamos espalhando desânimo
Falta de conhecimento deixando vidas longe de uma unidade.
É por isso que as vezes eu me sinto pra baixo.
É por isso que as vezes eu me sinto pra mal.
Eu não teria por que ficar me sentindo pra baixo.
Tenho que manter minha esperança viva até que o amor seja encontrado

Agora pergunte para você mesmo!
Onde está o amor?
Onde está o amor?
Onde está o amor?
Onde está o amor?

Senhor, Senhor, Senhor nos ajude.
Envie alguma luz dos céus.
Por que as pessoas andam me perguntando.
onde está o amor?

Cantem comigo, um mundo, um mundo ... nós só temos, um mundo, um mundo ... é tudo que temos, um mundo, um mundo...

Tem algo com ele (Yeah)
Tem algo errado com ele (Yeah)
Tem algo errado com o m-m-mundo
Nós só temos, um mundo, um mundo .. é tudo o que temos

"Música dos Black Eyed Peas"

24 de fev de 2009

Idade

Porque é tão impotante a nossa idade para as outras pessoas?
Já repararam que essa pergunta: Quantos anos você tem? é usada milhares de vezes durante nossa vida.
Quando dizemos pra alguém que é nosso aniversário, lá vem a pergunta: -Parabéns, quantos anos?
Se fazemos uma nova amizade, uma das primeiras perguntas: - Qual a sua idade?
Se começamos a namorar, lá vem a pergunta: ...
Se estamos no chat, lá vem a pergunta: ....
Em qualquer situação as pessoas não se restringem a pergunar nossa idade, mas por que isso é tão importante????
Eu não gosto! Nunca gostei!!
Acho que é uma forma de nos julgarem, um tipo de preconceito. Ao saberem nossa idade, as pessoas automaticamente fazem uma análise de como nos comportamos para tal idade, se nos encaixamos nela ( mentalmente, fisicamente e espiriualmente), se parecemos realmente ter essa idade, aí fazem um julgamento, uma análise e nos colocam em certo nivel, certa categoria. Tipo: é nova mais age como velha, é velha mais parece criança, é velha mas se veste inadequada, é nova mas já está acabada....e assim por diante.
Pra mim é preconceito, fazerem uma imagem de como somos e como deveríamos ser, em tal idade. Isso é muito relativo. As pessoas são diferentes, envelhecem diferente....O importante é se sentir bem, independetemente da idade, o que vale é como nos sentimos!
Pra que contar cada ano que estamos vivos e acresccentarmos ano a ano mais um número em nossa idade?
Não seria melhor apenas viver? Viver e aproveitarmos a vida, melhorando nossos atos, pensamentos, acrescentando qualidade em nossa vida sem se preocupar se já estamos perto dos 50, 70 anos e não nos resta mais tempo. Ou então deixarmos de fazer algo que gostamos simplesmente porque já passamos dessa idade....
Não quero viver assim, contando quanto tempo ainda tenho. Mas muitas pessoas insistem ainda em perguntar: -Quantos anos vc tem?..... Eu falo: Por que? Faz alguma diferença em sua vida saber quantos anos eu tenho?????
BlogBlogs
BlogBlogs.Com.Br

19 de fev de 2009

Quando alguém se anula por outra pessoa



Estava pensando, o que acontece para que uma pessoa mude tão de repente....só por causa de um namorado......
Tenho uma amiga que não é mais a mesma desde que começou a namorar, ela simplesmente não existe mais....ela se auto anulou, se apagou e se transformou em "um casal"...
Não pensa mais por ela, não faz os gostos dela, só está bem se estiver com o namorado a tira colo....
Eu acho que alguém que tenha personalidade própria não faz isso consigo mesma!
Ser tão dependente assim, não dá certo....e SE um dia tudo acabar? Como fica?
Não entendo como isso acontece, eu não sou assim, não me ignoro nem me transformo em outra pessoa, só para agradar alguém.....
Esse tipo de atitude me irrita!
Pergunta: Será falta de personalidade, amor próprio que faz isso acontecer?
Alguém passou por isso?
PC

18 de fev de 2009

Nasceu

Enfim....
Esse blog é para aquelas pessoas que são acostumadas a pensar muito, muito...
muitas vezes sem precisão....mas não conseguem decidir nada antes de pensar todas as maneiras
cabíveis de dar certo ou não.....
Sou assim...o que posso fazer.....