14 de jun. de 2009

Único

Dizem que a personalidade se constrói enquanto vivemos. Então não podemos afirmar que realmente conhecemos alguém ou a nós mesmos....

Se o que está a nossa volta, o que pensamos, sentimos, vemos pode mudar o que somos e nos transformar em algo novo todos os dias, uma pergunta: Ninguém conhece ninguém?

É assustador viver dessa forma.... e muito excitante também!

Tudo novo, cada dia uma nova chance de ser ou fazer algo novo...quantas possibilidades....liberte sua mente e VIVA. Sim, acho que isso é viver ou melhor VIVÊNCIAR ( viver + experimentar).

A vida não teria graça de não pudéssemos fazer escolhas, mudar o caminho, pensar diferente.
Isso nos torna únicos, ninguém consegue viver o que você viveu e escolheu para viver, ninguém tem suas razões e sentimentos, tudo em você é inigualável....

O mais difícil a fazer é decidir o que mudar, o que viver, que direção seguir, o passo a diante que pede aquele instante para respirarmos e irmos fundo, sem medo, afinal é a Nossa vida.

Ninguém sabe se vai dar certo as escolhas que fazemos, devemos vivênviar e levar conosco o melhor, o que aprendemos, sem arrependimentos.

Sem erros, sem desvio durante o caminho não aprenderíamos tanto e não seríamos Únicos!

Esse vídeo fala sobre "ser uma página em branco", por isso eu escolhi para ser o fim desse post. Imaginem as possibilidades de ser uma página em branco ou simplesmente recomeçar, virando ou acrescentando mais uma página em sua vida.

Um comentário:

  1. Oi!
    Essa música é realmente incrível! Concordo com sua opinião... Não há nada melhor do que poder ser o que você deseja ser, não há nada melhor do que preencher sua página em branco...
    Parabéns!

    ResponderExcluir