24 de jun. de 2009

O começo de tudo

Eu comecei a escrever esse blog porque vi em um filme como era possível se expressar, se abrir, por pra fora o que se sente, o que esta passando na vida. Tinha uma personagem com problemas familiares e ela compartilhava o que acontecia em seu blog, aí eu pensei...ao invés de ficar até altas horas da noite pensando e sentindo tudo sozinha, porque não desabafar de um modo mais tranquilo e criativo?!... Foi assim que eu comecei.....e tem feito um bem danado escrever o que sinto, o que eu penso! É melhor que terapia, rss. Estou mais feliz e calma, consigo pensar melhor, com mais clareza. Acho que é porque não tenho mais tanta coisa na cabeça me chateando.
Fico super feliz quando recebo um comentário sobre meus posts, independente se é a favor, se me entendeu ou não....cada um é cada um...bom é ver que tem pessoas que lêem e até pensam como eu!!! Seria maravilhoso fazer amizades através do blog.
Assim eu estou descobrindo esse mundo novo, com tanta tecnologia e diversidade que é a Blogsfera. Não pretendo parar nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário