9 de jun. de 2009

Que venha o dia dos namorados...

É... normalmente passo por três comemorações difíceis por ano:
1) Aniversário;
2) Dia dos namorados;
3) Festas de fim de ano.

Essa semana não tem sido muito boa pra mim.
Mais um dia dos namorados sozinha!
Em toda a minha vida só passei essa data namorando apenas 1 única vez (eu sei patético!)

Sei que estou pronta para amar outra vez, mas... não consigo gostar de ninguém...
Talvez escolho de mais, sei lá, mas quando o amor acontece normalmente não controlamos esse sentimento tão pouco escolhemos por quem senti-lo, não é verdade?

Será que não sei mais como amar?
Será que acabou minha "cota" de amor?

Não sei, não sei.....

Amor, qual seu significado, onde encontrá-lo?
Tão sublime e majestoso.
Capaz de transformar a vida, perder todos os sentidos.
E encontrar em outra pessoa a razão para viver.
Dois corações batendo em um só ritmo, uma só respiração,
Transformando duas almas em uma, singular e completa.

Depois desse desabafo e de pensar muito a respeito, deixo esse clip (bem antigo por sinal)que gosto muito, a letra é muito bonita.

INXS
Never tear us apart

Nenhum comentário:

Postar um comentário