21 de jun. de 2009

Reviver

As vezes acontecem coisas que marcam nossas vidas para sempre.

Momentos aleatórios, de repente algo que você fez, viu ou ouviu fica guardado pra sempre em nossa memória.

Eu sou movida a música, tenho uma música para cada época da minha vida, para amigas, amores, viagens e por aí vai...

As músicas são marcantes, especiais, me fazem voltar ao passado, lembrar de algo bom ou até mesmo ruim que tenha ocorrido em minha vida. Acho que dá pra perceber... sempre que posso deixo um vídeo em meus posts para ajudar a explicar ou complementar meus pensamentos, rss.

Filmes também tem esse efeito para mim, marcam momentos e me ajudam a lembrar.

Me deixo levar pelos pensamentos e revivo momentos que passei, a música me ajuda a voltar no tempo e espaço.

É ... pequenas coisas marcam nossas vidas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário