31 de mai. de 2009

Filme para chorar

Em umas dessas seções de filmes de finais de semana, que normalmente acontece em casa, tem um filme que SEMPRE me faz chorar: Um amor para recordar ( A walk to remember) com Mandy Moore e Shane West.
No começo parece bem bobinho, mas para quem gosta de romance e fim trágico.... esse é muito bom.
Tem uma história comum e chega até ser bem real, pois normalmente história de amor "quase sempre não tem final feliz!"
E o amor entre eles parece ser tão forte e inabalável, que choro toda vez que ele chora no filme, rss.
Sem contar a vontade que dá de ter alguém pra me amar como ele....
Bom, se alguém ainda não viu esse filme, é antigo mas eu recomendo!

Fica a trilha sonora do filme que a Mandy Moore canta.

Um comentário:

  1. Nossa, nem me lembre. Eu chorei demais com o filme, e vou chorar sempre.
    É lindo demais.
    Um bom filme para assistir junto ao namorado no dia dos Namorados.

    ResponderExcluir