21 de fev. de 2010

PS. Obrigada!



Mais uma vez estou escrevendo meus agradecimentos a todos que me felicitaram pelo meu aniversário e o aniversário do meu blog. Então muito, muito obrigada a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei super feliz com as palavras de carinho.
Sintam-se todos abraçados e beijados.

Novidade:
Mudaram novamente meu horário de trabalho .... e agora até me acostumar acordar cedo ou melhor, de madrugada vai demorar um pouco. Então não vou conseguir postar muito durante a semana, mas no fim de semana eu tiro o atraso! kkk
Agora eu acordo no horário que estava chegando em casa... Sou uma amante da noite, não gosto de acordar cedo, nem de trabalhar com sol a pino ... mas fazer o quê? Trabalho é trabalho em qualquer horário ( apesar de ter mais disposição a tardinha, noite e madrugada, rs).
Vamos ver até quando vai durar dessa vez essa mudança desta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário