7 de out. de 2009

Esperança




Taí uma palavra que sempre está presente em nossas vidas.

Sempre é tempo de ter esperança, seja lá por que for....

No fim sempre contamos com ela para melhorar nosso animo e continuar a caminhada da vida. Esperando uma melhora, algum acontecimento, alguma coisa, qualquer coisa....sempre é tempo de ter esperança.

As vezes parece que tudo está errado e não há salvação, daí de repente a esperança brota dentro de nós e tudo vai voltando ao normal, devagarinho, mas vai.

O sol volta a nascer, mesmo entre as nuvens ou em dias chuvosos, ele sempre está lá, sabemos que ele volta a nos aquecer assim que puder. Rompendo o frio e iluminado nossos corações.

A esperança é o sol em nossas vidas, sempre presente mesmo quando não percebemos.

4 comentários:

  1. Oi!
    Como dizia Renato Russo: "Mas é claro que o Sol vai voltar amanhã..." e "quem acredita sempre alcança!".
    Neste mundo atual, a esperança é uma das únicas salvações!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, voltei !! Afff fazia tempo que não passava por aqui neh... desculpe.
    Nunca perca a esperança em nada na sua vida, mas principalmente em vc mesmo, pois a vida só passa a ter sentido dentro de nos a medida em que confiamos em nos mesmos, acreditamos no melhor pra nossa vida e lutamos por melhorias, mas antes de mais nada, deve-se conhecer-se e corrigir-se sempre que achar que não há mais esperança... olhe e continue olhando dentro de seu coração então perceberá que ai dentro existe um heroí, com a força necessaria para te fazer enxergar que a vida é um eterno aprendizado, que precisamos mesmo diante da dor e da queda, jhamais deixar de acreditar que dias melhores virão, mesmo quando o mundo conspira... nossa fé move qualquer interpretação errada.
    Acredite se o sol mesmo solitario e mesmo diante dos fatos metereologicos nunca deixa de brilhar, porque não não podemos neh... a vida sem esperança é como uma vida sem sentido... não deixe que sua vida seja mais ou menos, não passe pela vida sem acrescentar nada a vc mesmo e ao ser humano... lute, acredite e persista, tenha fé então percebera, que tudo o que passou foi um aprendizado de que não podemos desistir de nos mesmos.
    Beijos
    Cuide-se !!!!

    ResponderExcluir
  3. Esperança...palavra linda, que conforta e reanima. O que seria da Humanidade sem a esperança? Há quem diga que ter esperança é se projetar no futuro e não viver o presente. Eu penso que ter esperança é ter fé, acreditar que da lagarta vai surgir uma bela borboleta.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Com tanta coisa difícil e complexa, se não é a esperança e o sonho, o que pode alimentar a nossa vida?
    Sonhando cheia de esperança, eu caminho a passo a passo, pela minha estrada de vida...
    Bjos

    ResponderExcluir