1 de out de 2009

Mudanças no Blog

Oi blogueiros!

Como alguns dos amigos tem encontrado dificuldades em visitar minha página, devido a bloqueio do anti virus, deletei os banners do começo e fim de página.
Espero que tenha melhorado. Conto com vocês para me avisarem se o problema ainda continua.

Não sei o que acontece, nem porque alguns tem esse tipo de problema....
Começei por tirar os banners, se não der certo vou excluir alguns widgets e assim por diante.
Tenho certeza de que não tem virus na minha página. Jamais faria isso.

Bom, aguardo respostas.
Bjox

Um comentário:

  1. Amiga....eu gosto dos textos daqui...e juro que não sei o que fazer pra te ajudar....mas continuo tendo que driblar o antivirus pra vir comentar ou ler...rsrsrsrsrs...

    Ele diz que tem virus ou algum programa suspeito na página....sei que vc não quer passar virus a ninguém... que não é sua intenção. Tenta rodar aí no seu computador algum programa anti malware e spyware...talvez ajude...ou não sei...rsrsrsrs...

    ResponderExcluir