18 de out. de 2009

Solteiros X Casados


Muitos pensam o que é melhor: só ou acompanhado???
Solteira ou namorando, pontos fortes e fracos de cada um, todos temos uma preferência...

Fui ao cabeleireiro ontem e como sempre recebo uma chuva de informações (fofocas e coisas do tipo, rs), então, estavam discutindo o que era melhor ser solteiro ou casado.
Ai ai, cada coisa eu ouvi....muita discussão...muito engraçado. Sempre tem alguém que discorda de alguma coisa e tenta convencer os outros. Por fim, parece que quem venceu foram os que preferem serem solteiros e gostam de liberdade para fazer o que quiserem na hora que quiserem.... Cada um é cada um...

Não é porque você está namorando que não pode ter uma vida normal, ver seus amigos, sair e se divertir, ser você mesma. Namoro ou casamento não é uma prisão!
Tem pessoas que quando estão com alguém, se transformam em outras pessoas, mudam completamente o modo se ser e agir...não tem personalidade.
Outras não conseguem se ligar em ninguém, se sentem sufocadas e acabam boicotando seus próprios relacionamentos. Vai entender...

Eu gosto de ser livre, mas bem acompanhada!
Pois é...continuo sozinha...



...


Pausa dramática


...




Não é uma opção, simplesmente aconteceu....o tempo passou e....continuo na mesma...
Só que agora, depois de alguns conselhos de um amigo blogueiro, estou só e feliz comigo mesma. A vida segue e o que tiver que acontecer, acontecerá.

Voltando ao assunto, mas quem não gosta de ter alguém, um abraço, um aconchego?....
Não vejo muitas desvantagens em estar acompanhada, quando convivemos com uma pessoa que nos quer bem e nos trata com respeito, não tem porque procurar outras aventuras por aí, não é mesmo?

Ser solteira também é bom, principalmente para aquelas pessoas baladeiras que querem aproveitar a vida ao máximo. Tudo depende do que te faz feliz.

Eu respeito o gosto de cada um.
E como diz outro blogueiro amigo: " Viva a vida!"

4 comentários:

  1. Oi!
    Realmente, um assunto polêmico...
    Cada um com sua opinião... Mas acredito q tudo depende de uma questão de tempo. Sabemos muito sobre o hoje, mas nada sobre o amanhã...
    "Viver a vida" é uma ótima ideologia! E saiba que na Vida o importante é não se importar com o destino, mas sim, aproveitar a viagem!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe amiguinha pensadora... casar ou comprar bicicleta não é mesmo?
    Eu tenho um grupo de bikers que ja rendeus bons encontros rssss
    Só não podemos nos esquecer é que o importante é se encontrar. Acho que muitos relacionamentos vao pro brejo pq na verdade as pessoas ficam tentando se encontrar dentro das outras mas nem elas mesmos se entendem ainda e a culpa ainda fica com a outra!!!!
    Quando vc esta de bem consigo mesmo, e não busca, acontece, pq é consequencia, da proteção humana, da construção em conjunto... o resto é resto de detalhe...

    Bjs nesta cabecinha pensante...

    ResponderExcluir
  3. Está certíssimaaaa!!
    Bjs!!
    DEUS TE ABENÇOE!!
    E na hora certa chegará alguém mais que especial na sua vida!!
    DEUS SABE O QUE FAZ!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh,Pensadora Compulsiva de virtual vida nossa,ser ou não ser,eis a questão,nós humanos seres,nascemos para o compartilhar,mas,do tempo e do vento,tudo possível é,em cada anoitecer,em cada alvorecer,de peito e mente tua!

    Amo oce,pessoa escriba,filósofa e da vida praticante e tributante!

    Bzu mão sua!
    VIVA A VIDA!

    ResponderExcluir