27 de mai. de 2009

Uma resposta

Estou esperando uma resposta, já faz alguns dias e percebi como sou anciosa....

Fico lembrando toda hora, começo a comer sem parar, penso que não vai dar certo, que tudo em minha vida é mais complicado....

Se continuar assim vou ficar depressiva!

Com certeza sou insegura, tento parecer que não, que sou forte e calma, mas.... na verdade nãaaaooooo sou....

Nossa! Eu vou tentar fazer algum tipo de exercício de meditação, concentração, qualquer coisa que me deixe mais tranquila... ( aceito sugestões).

Algumas vezes todo esse alarme acaba sendo a toa e por fim tudo dá certo.

Algumas vezes não dá certo e fico ainda mais anciosa e triste, porque quero saber o "Por Que" não deu certo. Acaba virando um círculo vicioso...

Bom, enquanto isso continuo aguardando minha resposta... (mesmo já sem paciência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário