15 de dez. de 2010

Fim da história

Novidades!!
Sim, tenho uma novidade inesperada....
Eu tinha escrito há tempos no post Relacionamentos complicados sobre minha amiga, escrevi novamente esse ano em Relacionamentos complicados II e disse que qualquer novidade estaria contando.
Bom, aconteceu!
Há alguns meses eles marcaram a data do casamento, (viva!) e eu apesar de estar torcendo para tudo dar certo não estava 100% certa disso, já que o noivo não era de toda confiança...
Para falar a verdade nem sei mesmo como ela conseguiu convencê-lo a se casar, ela fez o mesmo velho e conhecido discurso sobre o tempo que já tinham juntos, que era hora de tomar uma decisão, que queria dar o próximo passo, blá, blá, blá... e que estava na hora porque ela estava ficando velha ( ela tem 27 anos) e queria ser mãe antes dos 30..., e não sei como dessa vez ele aceitou rapidinho. No outro dia procurou uma igreja perto de onde moram, mostrou a ela, acertou a data e pronto! Estava marcado.
Sou amiga dela há 4 anos, ela namorava com ele há mais ou menos uns 4 anos, depois ficou noiva há 3 anos e alguns meses depois do discurso final tudo acabou. Quase 8 anos juntos... quanto tempo!
Finalmente ela conseguiu o que queria: Casamento!
Eles se casaram, foi uma cerimonia muito bonita, estavam emocionados, foi perfeito como ela queria.
Se foi o certo; se serão felizes, se ela ficará bem ... não sei dizer, só com o tempo. Mas o que eu fiz, faço e continuarei fazendo é desejar que tudo dê certo e que Deus os abençoe sempre.

2 comentários:

  1. Casamento é algo muito sério e tem que ser muito pensando, bem planejado!
    Espero que os dois sejam muito felizes também!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. casamento é um passo como diz a Lucas Neves muito sério, mas de certeza que os dois o sabem se o contraíram de certeza que foi pensado por isso que sejam felizes
    beijinhos

    ResponderExcluir