15 de dez de 2010

Fim da história

Novidades!!
Sim, tenho uma novidade inesperada....
Eu tinha escrito há tempos no post Relacionamentos complicados sobre minha amiga, escrevi novamente esse ano em Relacionamentos complicados II e disse que qualquer novidade estaria contando.
Bom, aconteceu!
Há alguns meses eles marcaram a data do casamento, (viva!) e eu apesar de estar torcendo para tudo dar certo não estava 100% certa disso, já que o noivo não era de toda confiança...
Para falar a verdade nem sei mesmo como ela conseguiu convencê-lo a se casar, ela fez o mesmo velho e conhecido discurso sobre o tempo que já tinham juntos, que era hora de tomar uma decisão, que queria dar o próximo passo, blá, blá, blá... e que estava na hora porque ela estava ficando velha ( ela tem 27 anos) e queria ser mãe antes dos 30..., e não sei como dessa vez ele aceitou rapidinho. No outro dia procurou uma igreja perto de onde moram, mostrou a ela, acertou a data e pronto! Estava marcado.
Sou amiga dela há 4 anos, ela namorava com ele há mais ou menos uns 4 anos, depois ficou noiva há 3 anos e alguns meses depois do discurso final tudo acabou. Quase 8 anos juntos... quanto tempo!
Finalmente ela conseguiu o que queria: Casamento!
Eles se casaram, foi uma cerimonia muito bonita, estavam emocionados, foi perfeito como ela queria.
Se foi o certo; se serão felizes, se ela ficará bem ... não sei dizer, só com o tempo. Mas o que eu fiz, faço e continuarei fazendo é desejar que tudo dê certo e que Deus os abençoe sempre.

2 comentários:

  1. Casamento é algo muito sério e tem que ser muito pensando, bem planejado!
    Espero que os dois sejam muito felizes também!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. casamento é um passo como diz a Lucas Neves muito sério, mas de certeza que os dois o sabem se o contraíram de certeza que foi pensado por isso que sejam felizes
    beijinhos

    ResponderExcluir