10 de dez. de 2009

Tempo livre


ÉH... andei um pouco ausente...
Estava quase sem tempo ...

Enfim, agora que as férias chegaram....poderei postar mais e continuar com meus pensamentos compulsivos, quase que diariamente.

Estranho...entrar de férias...
Passamos quase o tempo todo quando estamos trabalhando sonhando com as férias...quando enfim chega, não sabemos direito o que fazer com tanto tempo livre!

Não gosto de ficar parada, fico inquieta, procurando fazer qualquer coisa, limpar a casa, arrumar a bagunça, cozinhar, ler, ver TV, sair pra qualquer lugar, sempre arrumo algo pra me distrair. Quando acabam minhas alternativas, ai ai ai, fico alucinada querendo trabalhar, rs.
Será que nunca ficamos contentes com cada situação?

3 comentários:

  1. Férias!Isso é muitoo bom! Aproveite bastante... Mesmo o seu nada pra fazer... Porque o tempo passa rápido... E daqui a pouco, tudo voltará a rotina!
    Bjs!

    OBS: Aproveite o tempo livre... Pense e escreva compulsivamente... Hehe!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. O que é isso Cabeça Pensante????? Não sabe o que fazer nas férias????!!!!! Eu tenho a solução!!!! Troque comigo!!!!!hahahaha

    Aproveite bem e desejo a vc ótimos momentos!!!

    bjs bjs

    PS: o novo episódio do Z!Cast ja ta no ar!!!
    http://zaranzawebzine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga Pensadora...tente se soltar e deixar a vida acontecer...férias também é um estado de espírito...
    E para entrar no espírito de Natal, passa no meu blog...tem uma mensagem de final de ano e um selinho prá vc...
    bjos

    ResponderExcluir