27 de dez de 2009

Minha Teoria



Passado a euforia do Natal....

Me dei conta que me esqueci do aniversário de uma amiga, pra falar a verdade....normalmente eu esqueço vários aniversários....de várias pessoas....

Não sei por que isso acontece comigo. Pode ser alguém com quem convivo diariamente ou não, perto ou longe, não importa, acabo me esquecendo dos aniversários...

Fico super triste com isso, principalmente porque a grande maioria se lembra do meu aniversário!
Acho que mais desagradável do que se esquecer é lembrar depois e enviar felicitações atrasada...

Uma teoria minha para esse lapso de memória é que: já que eu não gosto de aniversário, não entendo por que temos que aumentar nossa idade todo ano mesmo que em nossa mente e em nossa alma não nos sentimos mais velhos e não acho legal ficar contando os anos que estamos vivos e nos aproximando do fim, nem gosto de me rotular de acordo com faixas etárias impostas pela sociedade, acho que é um tipo de preconceito, e até já fiz um post sobre como não me importo com idade no começo do meu blog, aí....eu acho que deve ser por isso .... o meu esquecimento.

Minha mente boicota esse tipo de informação, deletando as datas de aniversários. (É apenas a minha teoria! Não vale como estudo científico, rs)

Mas, eu realmente fico chateada por esquecer...
Com o tempo, quem me conhece me entende, não é que eu não me importe... só tenho esses lapsos de memória...


3 comentários:

  1. Então me d~e o braço e vamos sair por aí, rindo de nós dois, rsrsrsrsrs!
    Esqueço até o da minha mãe.
    Da minha irmã então....não lembro.
    Fui casado duas vezes e pergunta se eu lebrava, hahahahahaha! Me sentia um bosta.
    Porém já me acostumei e todos sabem que aniversário não é o meu forte, sou fraco.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Hehe!
    Aniversários costumava lembrar! Mas esse ano andei tão esquicida... Que agora só uma agenda pra me salvar !!

    ResponderExcluir
  3. EM TEORIA TUA,COMPULSIVA SIEMPRE,EMANAS O ENUCIAR O NOME DO AMOR,SEM NOMES DAR,ÀS FLORES,SUSPIRAS E SUSSURRAS PURA MAGIA DESSE VIVER!
    SABES PORQUE??POR MULHER SERES,POR GUERREIRAS A ESPADA DE VIDA TUA,EMPUNHARES SEM EM MINUTO ALGUM TE DOAR,A SI MESMA!NÃO SÓ DE MEL COMPOSTAS ÉS,LEMBRA?DAS DORES E AMARGOS COMO FEL FOSSEM?ADOÇA-TE DOCÍSSIMA CRAIATURA,MUI MAIS QUE ABSORVES PARA VIVER TEU,MAS...PRINCIPALMENTE O TEU VIVER SNIF!
    TI AMU PESSOINHA PEQUENINA,PURO MEL NOSSO!

    VIVA LA VIDA!

    ResponderExcluir