20 de dez. de 2009

Fim de ano


AH!
.....
Que finde esse ano rapidamente!
.....

Não sei o por que das coisas, não entendo a vida, tantas tristezas, tantos sofrimentos!

Venho mais uma vez postar mais uma noticia triste que aconteceu em minha vida.
Mais uma pessoa querida se foi....
Meu tio, irmão mais velho da minha mãe....
De repente, não esperávamos, de uma doença que não sabia ser tão perigosa, malária...
Ele tinha viajado a trabalho para Belém do Pará, ficou doente por lá, quando voltou foi direto para o hospital e não deu pra fazer mais nada...
Ele morava no Mato Grosso, não deu para irmos nos despedir.

Esse ano não foi dos melhores pra mim...

Perdi muita gente querida: dois amigos, um sobrinho e agora um tio....

Ao pensar em tudo o que aconteceu e o que não aconteceu, esse ano ficou a desejar:
Na minha vida familiar: tristezas
Na minha vida financeira: marasmo
Na minha vida amorosa: sem comentário
Na minha vida espiritual: duvidas
Na minha vida social: enfim coisas boas: amigos, novos e antigos se fizeram presente.


Não vou fazer resoluções de ano novo, nem promessas em vão.
Apenas um pedido:
Desejo que o ano que vem seja de encontros e permanências e não de despedidas!

Espero que nesse Natal, apesar de tudo, não podemos esquecer o seu real significado: Jesus!
Então, que Ele se faça presente em cada lar trazendo consigo Paz, Amor, Alegria, União, Saúde....e todos aqueles votos que todo fim de ano desejamos a todos.






Feliz Natal, um maravilhoso Ano de 2010!!



3 comentários:

  1. Amiga Pensadora,
    sinto mutio por sua perda!!
    Mas não se preocupe... Tenho certeza que seu Natal te trará alto astral e que seu Ano Novo te encherá de energias positivas. A esperança não pode faltar no teu coração e assim notícias boas estarão por vir!!
    Bjs!!
    Obs: Meus pedidos de Natal por causa do selinho incluem você!! Saúde, Paz e muita alegria!!

    ResponderExcluir
  2. Será que a maioria foi de coisas tristes?
    Faça um levantamento frio e sem emoção!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esse ano de 2009 foi péssimo p mim tb, incrivel!

    ResponderExcluir