4 de ago. de 2009

É, ganhei selinho do Room Zero!!




Hoje eu fiquei super feliz porque vi que ganhei esse selinho super bacana do Blog Room Zero, do meu amigo Leo.
Esse é o primeiro selo que ganhei e estou emocionada!
Adoro o Blog Room Zero!
Sempre tem novidades, curiosidades, cultura, lazer, histórias, tudo o que há de bom tem lá. Eu recomendo e assino em baixo!
Bom, agora vou passar as regras de ganhar o selinho:
1) Postar o nome do blog que indicou o selo,
2) Indicar 10 blogs e avisá-los,
3) E verificar se os blogs indicados estão cumprindo as regras.

Espero que eu tenha feito direito...
Tenho que escolher 10 Blogs para dar o selinho. Quero agradecer a todos e pedir desculpa se não indiquei seu blog, fica para a próxima. Beijos.
  1. Anita no Mundo
  2. Inominável
  3. Mundo Jovem
  4. Farofa de Batata
  5. Mundo da Beleza
  6. Zaranza!
  7. O Basculante
  8. Day by Day
  9. Elemento Crítico
  10. Meu Cantinho Especial
E assim, espero que todos continuem indicando seus blogs e que essa roda nunca pare de girar!
Bjox

9 comentários:

  1. Obrigado pela indicação, fiquei ate motivado em fazer outro post no meu blog com minhas indicações...

    bjo de um ELEMENTO CRÍTICO hehe

    http://blogs.abril.com.br/guimaraes1982

    ResponderExcluir
  2. Oie...to passando, pra dizer que tem selinho pra vc lá no blog. Passa lá pra pegar tá?

    gde abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Tem um selo pra vc no blog do elemento crítico, passa por lá pra pegar.
    Grande abraço.

    http://blogs.abril.com.br/guimaraes1982

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :) Fico muito contente por saber que visitas e gostas do meu cantinho especial! :D
    Fico muito grata por este selo, é muito simpático e deixa-me muito contente! Muito obrigada!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida,

    Obrigada por ter me dado o selo, infelizmente quebrei essa corrente por não indicar os 10 blogs, já que toda vez que gosto de um, ele entra na lista ou leva uma indicação via post.

    De qualquer forma, agradeci devidamente ao seu blog adicionando o link e indicando a corrente para quem se sentir a vontade de participar.

    Tenha uma ótima semana!

    Bjos,

    Vânia - O Basculante.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por ter me selado / indicado ^^ kkkk
    Acho uma maneira interessante de "divulgar" e de interagir com a galere.
    Dentro do possível indicarei os meus 10 coisados ;P kkkk

    bjão

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo selinho!!!!!!

    O Zaranza Web Zine agora também é seu espaço!

    Até mais...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Obrigada pelo selo!
    Fico contente por sua consideração... Meu blog é feito com muito carinho!
    Em breve colocarei o selo e indicarei você!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. passeando por ai resolvi entrar aqui...rss

    gostei do que li...

    vou ficar..rss

    beijo!

    ResponderExcluir