26 de jul. de 2009

Anjo

Bom, para começar vou dizer que meu último post foi uma queda, mas agora voltei ao "normal".
Coloquei minha velha e cotidiana máscara de pessoa forte e auto suficiente que havia deixado cair, assim não assusto ninguém com minha carência...

Acho que foi o dia frio e chuvoso que derrubou minha guarda.


Quero também agradecer pelo comentário que recebi, me ajudou muito!


Nossas vidas são compartilhadas com muitas pessoas, as vezes encontramos "anjos" as vezes "demônios" outras um misto dos dois. Devemos estar atendos e não nos deixarmos influenciarmos por sentimentos ruins.
Quando encontramos pessoas que nos apoiam, nos ajudam, dando forças para continuar, somando energias positivas, encontramos nossos "anjos".
Quando encontramos pessoas negativas, invejosas, que adoram nos deixar tristes, encontramos os "demonios".
Pode acontecer de não descobrirmos logo de cara quem é quem, assim ficamos ao dispor dos acontecimentos que virão para conseguirmos avaliar direito.
Durante minha vida, encontrei alguns poucos anjos ( e acho que acabei de encontrar um essa semana) que me ajudaram a encontrar a sensatez dentro de mim. Me mostraram a luz que devo seguir, ela estava dentro de mim porém não à via.
Agora acho que poderei deixar de usar máscaras e deixar meu real eu se mostrar, viver e amar, contemplando o que as pessoas tem de bom, ser feliz comigo mesma!



Obrigada meu Anjo!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Algumas pessoas entram em nossas vidas e não é por acaso.Mesmo quando a experiência não é muito agradável, alguma coisa boa se tira desse relacionamento. CAda um que passa deixa sua marca não é mesmo? Tem pessoas que realmente surgem na nossa vida de uma hora pra outra em um momento bem turbulento e como se realmente tivesse vindo pra ajudar, essa pessoa consegue muitas vezes apenas por palavras e gestos simples, amenizar nosso coração. Traz a paz novamente ao espírito e a solução dos nossos problemas. E assim como surgiu, se vai.....aho que isso é recíproco.Se você hoje recebeu a visita de um anjo, amanhã, você pode ser o ANJO de alguém....Boa semana moça!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Suilad Moça!!!

    Obrigada pela visita no blog ^^ Já vi que vc é amiguinha do Leo, logo vc estará na máfia japonesa que estamos formando haahahaha...

    Volte sempre ^^

    As máscars são boas porque nos possibilitam aguentar o dia a dia, mas nunca podemos deixar de ser nós mesmo sempre que possível, eu não sou um bom exemplo pq vivo mais sem máscara do que outra coisa, sendo assim sou vista como algo estranho hahahaha

    Espero que esteja melhor mesmo, mas caso não abrace uma árvore ou ande pela natureza, vc logo se energizará =]

    Bom domingoooo e prazer te conhecer ^^

    Miquilisssss
    Bru

    ResponderExcluir
  3. Oiee,
    Gostei desse texto parece que deu uma alegrada neh
    Mas, sabe quando se refere a usar a mascara de "super heroi", isso soa como se precisasse ser forte todos os dias para matar um leão por dia, temos o direito de desabar as vezes, não somos perfeitos, o ser humano é falho... mas quer saber ainda bem! Pois só assim conseguimos enxergar as coisas que não estão indo tão bem, assim aprendemos a crescer.. ninguém disse que iria ser facil, mas a vida nos mostra o quanto forte podemos ser diante aos obstaculos neh..e vc sabe que é vencedora, que esse heroi sempre esteve dentro de vc, faltou apenas que vc olhasse com outros olhos para entender que a vida esta passando diante dos seus olhos e ficar se lamentando pelas coisas, só te deixa pior, por isso devemos viver como se não houvesse amanhã.
    Quanto ao "anjo", as vezes ele aparece quando menos esperamos para nos ajudar a enxergar que o mundo e nossa vida pode ser diferente desde que acreditemos que possa ser.
    Vc é unica, nunca se considere um cascalho, porque pra mim e para vc mesmo vc é e sempre será um diamante precioso.
    Tenha uma ótima noite !!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários carinhosos.
    É verade Leo, tem pessoas que entram em nossas vidas qd mais precisamos, mas não quero que vão embora....
    Ótima sugestão Bru, a naturaza sempre me traz paz.
    Gui, na verdade é me imposto ser forte, minha família é um pouco complicada....Falarei mais sobre isso mais tarde. Obrigada pelo elogio, vc tbm é um diamente muito, muito precioso e ilumidado!
    Bjox a todos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Uma vez me disseram que amigos são como anjos sem asas, são aqueles capazes de mover moinhos pra ver você sorrir novamente... Acho que isso é real e se encaixa no seu texto, que particularmente adorei!
    O mundo está repleto de pessoas falsas e invejosas como você disse... E cabe a nós, a difícil tarefa de descobrir quem é quem...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana, qto tempo!!
    Não estou conseguido postar comentários em seu blog...
    Obrigada pela visita.
    bjox

    ResponderExcluir