12 de jul. de 2009

Vida Passageira

Sei que a vida é passageira e nada dura para sempre ( verdades cruéis )... e que sempre estamos procurando por felicidade, compeenção e amor.
Incansavelmente passamos nossas vidas nessa busca alucinante e as vezes não percebemos que durante o caminho tivemos momentos felizes, a companhia de um amigo fiel, um apoio de alguém inesperado...
Seja uma paisagem que perdemos tempo admirando, uma música que nos trouxe alegria, um abraço de um amigo, um email de alguém especial, ver a grandeza de um por do sol ou até mesmo um carinho de seu animal de estimação, são momentos que uma vez ou outra acontecem e não prestamos atenção de como somos completos nessa hora.
É difícil agradecer, normalmente pedimos, isso nos deixa com essa sensação de que precisamos de algo, não estamos bem, incompletos... Se agradecemos, parece que temos tudo o que queremos e nada mais nos falta.
Queria que muitas coisas fossem eternas como amor, amizades, família....apenas Deus é eterno, então desejo um amor "infinito enquanto dure", amigos por onde passar e levarei minha família em meu coração "pra sempre"....
Assim, viver intensamente o hoje e ser grata por tudo,

Ah!
Como me considero uma roqueira de coração e amanhã é o Dia Mundial do Rock'n Roll, deixo esse vídeo de Rock que é um clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário