15 de mai. de 2011

Equilibrio

Sabe quando tudo o que acontece em nossa vida parece contraditório?
Quando mesmo sem percebemos fazemos coisas que não entedemos o por quê e ainda assim dá certo...
Ou até quando as situações se resolvem de maneira certa, mas com as decisões que jamais pensaríamos ter que tomar.
Parece que mesmo fazendo errado, no fim dá certo.

Estranho, não é???

Dificil é seguir vivendo sem saber se estamos no caminho certo, se é isso que nos trará felicidade ou será que estamos nos perdendo aos poucos pelo caminho....
Vivo em momentos distintos onde ou tudo dá certo ou tudo dá errado, não consigo encontrar um meio termo.

Hoje estou em minha fase negativa, não sei quanto tempo durará, mas espero poder acrescentar algo bom em minha experiência de vida depois disso tudo.
Estou perdida entre a falta de tempo e a falta de segurança para tomar decisões, sigo levando tombos e me erguendo conforme o que acontece.

Já não dá mais para contar os machucados e as cicatrizes que tenho, cada segundo que a vida se faz com sua própria vontade sem que eu precise fazer alguma coisa, acaba me dando um tempo sem que eu precise tomar alguma decisão e me sinto um poquinho segura novamente. Mesmo que por pouco tempo, acaba sendo uma ferida que estou evitando.

Acho que estou aguentando bem, apesar de tudo...
Conseguir forças, erguer a cabeça e se preparar para o desconhecido está se tornando uma rotina em minha vida. As vezes dá tudo certo, outras não...
Tem dias que não me reconheço, tem dias que parece que nada mudou, que continuo sendo aquela garota boba e timida de sempre, que não sabe o que fazer e que deixa a vida escapar por entre os dedos...

Nada muda ou muda muito rápido e bruscamente.
O que será preciso para que eu encontre meu equilibrio?????

Um comentário:

  1. As cicatrizes servem para contarmos histórias. Ficam as marcas, mas a dor se vai.
    Com o tempo você vai ver que as coisas não se dividem em certas ou erradas.
    Viver em paz consigo mesma, esse talvez será o equilíbrio que procura.
    Adorei estar aqui,
    Abs

    ResponderExcluir