3 de jan. de 2011

É tempo de mudanças?


Vamos recomeçar?!

Quero começar agradecendo a todos que estão comigo desde o começo e aos que surgiram há pouco tempo, meu MUITO OBRIGADA! por não desistirem de mim, por me ajudarem com seus conselhos, palavras amigas e por todo carinho. Obrigada, obrigada!!!
Espero que possamos passar por mais um ano juntos, com muitos posts e comentários, rs.

Mudanças.
Será que é tempo de mudanças?
É preciso ter um tempo especial para isso?
Devemos mudar todo ano?

Sei que é necessário mudar, afinal não somos perfeitos...
Mas será que só porque começou um novo ano devemos mudar alguma coisa, como mudar o visual, deixar um bigode, o cabelo mais curto, ser mais independente ou mais carinhosa, essas coisas?

Alguns dizem: "Ano Novo, Vida Nova", será mesmo?
Muitos problemas acabam nos acompanhando do ano velho, alguns planos não acabados também.
E se eu não quiser mudar, se quiser continuar como estava antes? Sendo, vivendo, sentindo tudo igual a antes. Serei anormal por causa disso?
E se o velho for confortável para mim?
Anos, dias, semanas, são sempre iguais, uma continuidade sem fim... Nós é que mudamos, ou não mudamos durante esse tempo.

Recomeçar, ou apenas continuar com nossas vidas independente de mês, anos, dias...
Seguir buscando felicidades, crescimentos, conhecimentos, realizações e tudo o que te faça ser uma boa pessoa: pai, mãe, filho, filha, irmã, irmão, amigo, amiga, .... Acho que isso é o mais importante.

2 comentários:

  1. Sempre mudamos, no ano novo não seria diferente...
    Porém algumas pessoas pegam os vícios dos anos anteriores, o que prejudica o sujeito.
    Ano Novo repleto de realizações!

    ResponderExcluir
  2. talvez todos os dias em que acordamos seja um recomeço uma renovação uma oportunidade para não repetirmos os mesmos erros, o fim do ano é só mais um ciclo que acabou
    beijinhos

    ResponderExcluir