31 de out. de 2010

Voltei


Olá todo mundo!

Fiquei um tempinho fora da net, vocês nem imaginam a falta que senti de tudo isso!!!
Fui pega de surpresa quando meu monitor queimou... isso mesmo! Eu nem imaginava que hoje em dia com tanta modernidade os monitores ainda queimam... rs.
Aí, sabe como é, precisei de um tempinho para poder comprar outro.

Massss, agora está tudo bem.
Outra novidade é que meu tratamento está correndo bem, refiz alguns exames, aumentaram mais um remédio um pouco mais específico, mas está tudo bem, os níveis de colesterol baixou apenas o triglicerides não quis recuar muito..., a pressão também está se mantendo na linha. Graças a Deus! Até estou pegando gosto por caminhadas, rs.

Hoje consegui fazer algumas visitas aos blogs que eu gosto, preciso continuar tenho mais visitas a fazer.

Minhas férias está chegando, ufá! Estou cansada mesmo esse ano!!! Esse ano passou muito rápido, já estamos no Natal ( praticamente, kkk)... O estresse dobrou, a mente quase pifou e os dias passavam sem piedade. Acho que já estou no balanço de fim de ano, rs.

Por agora, fica assim. Voltei e vou continuar por muito tempo.
Obrigada a todos pelo carinho!
;)

7 comentários:

  1. Olá,Pensadora!Bom tê-la de volta, cuide da sua saúde, faça caminhadas elas são ótimas para a saúde tanto do corpo quanto da mente.
    Cuide-se!
    Uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga que bom estar de volta. E que toma para o colesterol. O meu e o trigliceridos
    também tem estado alot.
    Preciso mesmo de caminhar, mas agora aqui
    estamos a chegar ao inverno.

    Tudo de bom para si. Beijinhos/Irene

    ResponderExcluir
  3. Se fosses blogueira compulsiva, se calhar não aguentavas ausentares-te, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltaste e a tua saúde esta voltando também, os Pc tem destas coisas e a verdade é que o tempo é pouco mas sentimos faltas destas amizades virtuais que se criam
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Que bom que voltou!

    E ainda bem de saúde!!:D

    Mas agente tem que da um tempo na vida ou seja, naquelas coisas do dia dia!

    Renovar as energias!

    Mais agente sente falta quando o impedimento é estas coisas complexas que se chama tecnologia e falham!

    Um belo feriado!

    Beijos
    Elaine Crespo

    ResponderExcluir
  6. Pensadora! Também estive um tempo ausente da net! Fico feliz em saber que está bem! Bom feriado, descanse!
    Beijos!

    ResponderExcluir