4 de jul. de 2010

Perdi seus passos



É difícil...
Quando comecei a deixar me conduzir por você
Quando achei que estava firme em seus braços
Quando deixei florescer meu coração
No ritmo de teus sonhos
Te segui...
Te perdi...
Será o fim sem ao menos começar?
Onde vá teus sonhos
Quero estar
Me deixe entrar em tua vida
Me deixe compartilhar o seu mundo
Deixe suas palavras se fundirem com as minhas
Deixe meu coração se perder na batida do seu coração
Deixe me ver o brilho do seu sorriso
Irradiar e iluminar meu caminho
Sua ausência fere meu coração
Segura em tuas mãos, passo a passo
Assim sonhei, assim espero
Fechei meus olhos na espera de que ao abrir novamente
Encontre seu olhar
Aquelas palavras eram para mim?
Desejei que fossem, iludi meu coração
Num suspiro de dor aguardo uma resposta
Sei que posso ter confundido tudo
Afinal, aguardava alguém como você na minha vida
Pensei que minha espera tinha terminado
Como posso ter errado o passo assim?
Como posso pensar em você dia e noite?
Como pode ser tão importante pra mim?
Acreditei que tinha encontrado algo especial
Não é fácil, mas você parecia ver dentro de mim
Agora parece que estávamos em ritmos diferentes
Faz sentido
Não é sua culpa
Foi minha imaginação...
Mas daríamos uma ótima dupla....
Sim....daríamos....









Um comentário:

  1. Olá, eu sou Croatt, gostaria de estabelecer uma parceria entre o meu blog e o seu... É simplesmente colocar seu logo no meu blog e o meu logo no seu blog.
    Abração!

    ResponderExcluir