10 de mar. de 2009

Outra dimensão

Às vezes eu acho que minha vida está parada, nada acontece, vivo exatamente igual há muito tempo.... Nenhum acontecimento marcante que possa dar mais sentido a minha vida....
Não sei por que estou parada no tempo....enquanto outras pessoa tem a vida modificada de repente, muitas coisas acontecendo, sempre mudando, livres no tempo, podendo mudar a direção de suas vidas a qualquer momento para qualquer lado!
E eu continuo parada no mesmo lugar, não adianta dar passos pra qualquer lado continuo voltando onde estava andando em círculos eu me sinto.
Mudei minha aparência há pouco tempo, mas todo mundo continua me reconhecendo, como se sempre tivesse sido assim. Meus sentimentos, por mais que sinta algo novo, parece que não muda nada dentro de mim, como se estivesse congelado meu coração. Pensamento são muitos, e repetidos algumas vezes. Talvez eu viva em algum mundo paralelo em que não tenho permissão de alterar minha própria vida!??!! Será?????????????
O que falta fazer para muda definitivamente o estado em que me encontro?
Já fiz muita coisa, não vi diferença. Quando acho que agora é pra valer, que finalmente estou livre, fazendo meu próprio caminho, percebo que algo aconteceu porem não influenciou tanto meu estado de inércia.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário