4 de mar. de 2009

Amizade? Era mesmo?!?

Realmente não tenho muita sorte para amigos....sempre acho que tenho amigos verdadeiros, mas na verdade acabo ficando na mão....
Não sei porque atraio esse tipo de pessoa, tudo começa assim: conheço alguém, aos poucos vou me familiarizando, encontrando coisas em comum, compartilhando pesamentos e acontecimentos, depois de anos (ou as vezes meses) de repente a pessoa some ou não liga mais, não responde as mensagens, coisas desse tipo.
Ou eu sou uma pessoa muito chata ou eu realmente não tenho sorte!
Talvez eu faça ou fale alguma coisa que faz com que isso ocorra, mas....eu não me lembro de nada sério a esse ponto de romper uma amizade...
Não aguento mais passar por isso!!!!
Por isso eu gosto tanto de animais de estimação, pelo menos eles são confiáveis e não te abandona de uma hora para outra.
Acho que não existe amizade verdadeira......porque amizade verdadeira é pra sempre!
PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário