7 de jan. de 2012

Hey you!



Hey everybody!
Agradeço a todos que me enviaram mensagens, visitaram meu blog, deixaram palavras de carinho, muito OBRIGADA mesmo!
Andei sem tempo e também sem vontade de escrever, mas estou bem.
Algumas coisas aconteceram: minha sobrinha nasceu, graças a Deus é perfeita, meu xodó!; estou conseguindo seguir minha carreira na área que eu gosto (até quem fim!); fiz algumas amizades boas (outras nem tanto!),parei meu curso de inglês pela metade, não consegui viajar para Argentina, continuo solteira e pensativa, e assim a vida segue...
Ainda não tive tempo de visitar os blos amigos, espero que nenhum tenham desistido de postar....sempre acho uma palavra de conforto lendo por aí.
Sei que está atrasado, mas desejo de coração um 2012 maravilhoso para todos!
Eu volto...................


4 comentários:

  1. Desejo que as boas coisas continue a acontecer por aqui, e se estenda a nossa rede de blos amigos.

    Saudações.

    Fiquei curioso quanto a sua área de atuação...

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga...também andei ausente, atravessando uma crise de falta de inspiração. Volto aos poucos. Não desisto. E é bom saber que você também está de volta...Sejamos todos felizes em 2012. Que seja o ano das transformações positivas...bjos

    ResponderExcluir
  3. o imporftante é que estejas bem
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Espero que esteja tudo bem consigo e a sua Família.
    Venho desejar um Feliz Natal.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir