16 de mai. de 2010

Acredite, sonhos acontecem.


Como é gostoso ver os sonhos se realizando...

Bem, não foi nenhum sonho meu foi de uma amiga e mesmo assim a alegria, a emoção que senti foi imensa!

Eu e minha família a conhecemos há muito tempo e acompanhamos sua luta de vida.
Foi resumindo assim:
Ela desde a adolescencia gostava desse garoto, namoraram, ela ficou grávida, a família dele não aceitava ela, eles ficaram juntos por um tempo até que a família dele os separaram, eles continuavam a se gostar, tentavam se acertar mas as dificuldades sempre apareciam. Ela nunca desistiu de um dia ver sua família junta novamente, se casar e ser feliz ao lado de todos.

Muito tempo se passou e ela venceu.

Ontem fui ao seu casamento. Lindo, lindo!
As duas famílias dos noivos estavam lá, o filho dela também, hoje já um rapaz, apoiando e vendo o sonho da mãe se realizar.

Fiquei muito emocionada, até chorei ao lembrar da dura caminhada que ela teve e que a levou até ali.

A fé e a coragem sempre esteve presente na vida dos dois e assim finalmente aconteceu. Graças a Deus mais uma família foi abençoada e unida.

É... uma lição a crer e aprender... pode haver lutas e sofrimento, a estrada pode ser sinuoso e longa, mas se esse é o seu sonho, é o que deseja de coração, ACREDITE! Você vai conseguir.

7 comentários:

  1. Olá amiga,
    Final feliz, é o mais importante, mas porque é que as pessoas hão-de dificultar a vida e ter estes comportamentos? Considero absolutamente inadmíssivel!
    Beijinhos,
    Manuela

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, obrigada oela visita e pelos comentários. Andei ausente e aos poucos vou retornando.
    Eu estou atravessando um período muito dificil e seu texto veio na hora certa. Muito me ajudou pq. às vezes esmorecemos e precisamos saber de histórias assim, de pessoas que não perdem a esperança.
    Obrigada!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa história de amor!Nada como histórias assim,para nos encher de alegria e esperança!Adorei seu texto!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que aconteceu, o amor é algo tão lindo tão puro que ninguém tem o poder de mudar
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que bom q o sonho de sua amiga se tornou realidade.
    ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, onde anda vc. que faz tempo não escreve? To sentindo sua falta...apareça. Tem selinho prá vc no meu blog. Passa lá e pega...e volte logo.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Sonhos... meus sonhos duram uma noite só, quando acordo já é a realidade, triste realidade, nua e crua. rsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir