Parece que há mais vida lá fora, mais paz, as pessoas são mais felizes, é o que penso as vezes.
Mesmo sem sair do lugar minha mente vaga, sai a procurar um lugar melhor para estar, viajo em meus pensamentos desejando poder fazer o mesmo com meu corpo, sair....ir embora....pra qualquer lugar...
Adoro o mar. Gostaria de um dia poder morar perto do mar, escutar as ondas, o cheiro da maresia, me faria bem...
Ou então, ir para uma cidade bem movimentada onde ninguém me notasse, sabe, ser mais uma na multidão de desconhecidos...
Sei lá, talvez estar cada dia em um lugar seria bom também.
O importante seria apenas sair mundo a fora, sem preocupações, sem barreiras, sem destino...
meu antivirus continua bloqueando sua página...não sei pq...mas tem vezes que tenho as mesmas vontades que vc descreveu no seu post...rsrsrs..realize algumas. te fará bem!
ResponderExcluirEu fiz isso. Durante um mês andei pela Itália. Sem preocupações, sem barreiras, sem destino. O melhor de tudo, sem responsabilidades e sem obrigações. A oportunidade surgiu de repente e eu a agarrei, sem parar prá pensar, senão, ainda estaria divagando na vontade... Se puder, faça. É uma experiência maravilhosa.
ResponderExcluirUm abraço
Mas foi essa vontade que me fez passar meses fora do Brasil....uma vontade de nao pertencer a nada nem a ninguem, algo do tipo.
ResponderExcluirPS: eu tmb visito pouco tua página pq meu anti-virus bloqueia, pq será?
bjocas
Esse, com certeza, é o desejo de muita gente!!
ResponderExcluirMais, não sabia, que seria tão parecido com o meu!!
Mais o melhor de tudo, é amar o que é amado vocÊ,nós,o mundo inteiro!!Só precisamos AMAR MAIS!!
SIMPLISMENTE AMOR!! BE HAPPY,E TUDO FICA DIFERENTE!! DEUS TE ABENÇOE!! Um fraterno Abraço!!
Estava a ler o teu blogue e era como eu própria estivésse a escrever essas palavras!..Tanto tenho desejado coisas similiares, às vezes apetece-me sair de mim própria e voar por aí!..
ResponderExcluirCoragem e olhar em frente. Um remédio que utilizo de manhã quando acordo, hoje vou fazer com que este dia valha a pena!..
Beijinhos