18 de abr. de 2010

Relacionamentos Complicados II


Tem um post que escrevi ano passado que até hoje é o mais visto! Eu escrevi sobre o relacionamento de uma amiga da faculdade e pus o nome de Relacionamentos Complicados. Quem quiser visitar o post é só clicar no nome.

Não escrevi muito, mas seus comentários foram grandes desabafos de pessoas que passaram pela mesma situação (ou bem parecida).

Bem, para continuar aquela história... espero que não fiquem tristes.... minha amiga continua noiva! Pelo o que fiquei sabendo esse ano seus planos não irão acontecer... Pois é, até agora o casamento não passa de um sonho distante. Ela também não criou coragem para mudar sua vida, nem deixar esse relacionamento por conveniência e que pelo o que parece não tem futuro, eles estão nessa "zona de conforto e medo" onde nenhum dos dois toma alguma atitude... e a vida segue... exatamente igual...

Seus sonhos de ter uma família, filhos, estão ficando apagados e ela teima que o ama e que está feliz. Tudo porque não consegue tomar uma atitude e arriscar o "tudo ou nada", acha que não encontra outro rapaz como ele, tem medo de ficar sozinha. Porém ele não é tão especial assim, não é mesmo! Parece que ele não se importa com ela, com o que ela deseja e sonha!!!! Ela faz tudo exatamente como ele quer, todos os gostos dele, daí essa relação não é de troca só ela é que se dá e tenta fazer dar certo. É conveniente para ele, pra quê mudar?

Ninguém consegue por na cabeça dela que a vida não é só isso, que ela é jovem, bonita, esforçada, trabalhadora e com certeza existe alguém especial para ela por aí, aguardando o momento para se aproximar.
Então, ela segue nessa relação fadada a dor e desilusão até um dia (eu espero!) que ela acorde e mude suas atitudes, dando uma chance a felicidade dela mesma acontecer, verdadeiramente.

PS. se acontecer alguma mudança nessa história, eu conto :) !

13 de abr. de 2010

Dia do Beijo

13 de Abril.
Dia do beijo!
Parabéns aos que podem comemorar essa data com muito beijo, afinal hoje é o dia perfeito!
Não se sabe quem criou essa data, mas com certeza muitos agradecem esse fato.
Beijo apaixonado, carinhosos, de namorados, de cinema, entre amigos, de bom dia, de adeus, de afeto, de olá, de até amanhã, de brincadeira, enfim qualquer tipo de beijo vale apena.
Então beije... beije muito!!!!

Te inspirei??

11 de abr. de 2010

Você tem que ser...




Essa música tem uma letra muito bonita e uma mensagem positiva. Tem dias que precisamos realmente acreditar que no fim tudo vai dar certo, que precisamos ser versáteis: forte, bom, sábio, calmo... para conseguirmos seguir em frente.
E eu quero mesmo acreditar que "O amor vai salvar o dia."

4 de abr. de 2010

Feliz Páscoa


Sim, mais um Domingo de Páscoa chegou...
Que este dia não seja lembrado somente por comer chocolates, mas sim pela alegria maior da Ressureição de Cristo.
Vamos celebrar Sua presença em nossas vidas todos os dias do ano, vamos renovar nossa fé e compartilhar de Seu imenso amor.
Seja qual for sua crença, costume ou religião, desejo à todos:
Feliz Páscoa!!!